Deixe um comentário

Tommy Mottola diz em livro de memórias que Mariah Carey foi seu trabalho mais bem sucedido

Muitos podem não saber, mas, o ex-marido de Mariah Carey, o executivo fonográfico Tommy Mottola, é acusado de abusar mentalmente e emocionalmente da cantora  durante os anos em que ele cuidou de sua carreira e a fez se tornar a estrela mais bem sucedida na história da música.

Mottola é quase 20 anos mais velho que Mariah – ele se casou com ela quando a cantora ainda tinha 23 anos. Agora, em seu livro de memórias, o empresário relata que o fato dele ter sido muito exigente foi à razão pela qual a cantora se tornou o objeto mais lucrativo dos anos 90.

“Se parecia que era controlador e o obsessivo, hoje peço desculpas. Eu estava obcecado e isto foi grande parte da razão pelo sucesso dela” – escreveu o empresário em seu livro que será lançado ainda este ano.

Tommy Mottola abriu mão de sua família e de seus dois filhos para cuidar da carreira de Carey: ela era tudo o que ele tinha na época. Mottola conta que ficou encantado pelo talento e beleza da cantora e, a ingenuidade de uma jovem de apenas de 19 anos facilitou em muito todo o poder exercido sobre a vida do casal.

“Meu sentimento na época é o de que Mariah tinha que me agradecer diariamente por tudo o que fiz por ela.” – diz hoje o empresário de 63 anos casado com a estrela mexicana, Thalia. “O talento dela também foi responsável por seu sucesso massivo, quando ouvi a fita demo dela fiquei louco. Era a melhor voz que eu tinha ouvido na vida, ela tinha que ser alguém”.

A intérprete de “Honey”, que recentemente realizou shows esgotados na Austrália, só despreza as citações do empresário. A cantora sempre cita seu casamento como um “verdadeiro inferno”: “Eu cheguei a ele com a minha voz e com todos os primeiros singles número 1 compostos, ele basicamente só as conduziu”.

As informações são do Mariah Now.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: