Deixe um comentário

“Popchips”: Marca de salgadinhos lança novo sabor criado e desenvolvido por Katy Perry

Não é novidade que a parceria entre a grande marca de salgadinhos “Popchips” e Katy Perry vem fazendo sucesso. Durante o ano de 2012, Katy apareceu em várias propagandas para diversos sabores de salgadinhos da marca, desde banners na internet até outdoors. No final do ano passado, a empresa anunciou estar criando um novo sabor junto de Perry e, no começo de 2013 anunciou estar prestes a lançá-lo.

Este sabor, chamado “Kettle Corn Da Katy”, é uma mistura entre o doce e o salgado e segue as propostas de ser um lanche saudável que a marca sempre garantiu. Os salgadinhos agridoces são feitos de grãos de milho americano, grãos de girassol, cártamo, óleo de canola, açúcar, sal e leite. Natural, sem glúten ou gorduras trans e com o slogan “Doce. Salgado. Sem culpa”, o novo sabor está sendo oficialmente lançado no mercado norte-americano nesta semana.

O produto, que foi criado por Katy Perry desde o sabor até o design da embalagem, já recebeu um banner virtual super especial com uma foto nova de Katy segurando um saco dos salgadinhos. Confira a imagem abaixo:

Katy Perry

As informações são do Katy Perry Brasil.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: