Deixe um comentário

Kelly Clarkson esclarece rumores acerca de sua sexualidade e fala a respeito em nova entrevista

A cantora Kelly Clarkson abriu seu coração para a revista “Cosmopolitan”. Durante a entrevista, ela desmentiu que estivesse há tanto tempo solteira por ser lésbica e garantiu que encontrou o homem da sua vida: o noivo Brandon Blackstock. “As pessoas pensam ‘Uh, ela está solteira há muito tempo’. Isso é um insulto à comunidade gay. Estar solteira não significa que você seja gay. Mas nunca me ofendi com isso, obviamente. Apenas não é a minha praia”, disse.

Ela e Brandon ficaram noivos no fim de 2012, menos de um ano após começarem a namorar. Embora se conhecessem há muito tempo, o romance só surgiu em fevereiro, depois do “Super Bowl”. “Isso é uma das piores e mais divertidas coisas da minha vida. Whitney Houston é um grande ídolo meu e meu primeiro encontro com ele foi no dia da sua morte. Achei que fosse um mau presságio. Estive solteira por seis anos. Nunca fui verdadeiramente amada como agora”, disse.

Clarkson não se importa em fazer elogios públicos ao noivo. Ao contrário, ela afirma que ele “é o cara” e que nunca esteve tão feliz. Foi por causa dele, aliás, que ela emagreceu. “Perdi oito quilos e acho que isso acontece quando você se apaixona. Vou sair para beijar e tudo mais, então quero estar bonita”, explicou.

As informações são do Pop Line.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

