Deixe um comentário

Em entrevista, Jennifer Lopez afirma que sua idade mental é o de uma garota de 16 anos

Jennifer Lopez foi a escolhida para ilustrar a nova  edição da revista “Harper’s Bazaar”, de fevereiro. Além de um ensaio com belíssimas fotos clicado em Istambul, a cantora falou sobre seus planos para o ano que acabou de começar, entre eles, seu décimo álbum, que deve chegar às lojas no segundo semestre.

JLo também contou detalhes de sua vida pessoal, as constantes viagens de divulgação de álbuns, envelhecer na mídia e também sobre seu senso de humor. “Eu gosto de viajar, de parecer bonita e fazer tudo bem feito. Então faço de uma forma tão simples e tão bonita porque minha vida é um pouco agitada. Eu me visto, penteio meus filhos, escolho as roupas deles – é o que faz a nossa vida linda, sabe? Tem algo muito elegante nisso”.

Sobre sua idade, a cantora revelou que não é um problema envelhecer. “Quando eu fiz 40 anos, foi complicado. Me aceito mais agora. Eu ainda me sinto jovem, mas a maturidade conta muito. Eu caracterizo a minha idade mental como uma adolescente de 16 anos, porém sem fazer grandes besteiras”.

Ao ser questionada sobre seu humor, Lopez revelou que o fator cansaço conta muito. “A pior parte é quando estou cansada. É o trabalho em excesso, que eu aprendi a dizer não quando necessário. Não sou a melhor, mas estou no meu melhor. Eu acho que enquanto eu compartilho amor, eu me sinto ótima e sou ótima”.

Falando em JLo, já está circulando no YouTube um vídeo com os bastidores da “Dance Again Tour”, última turnê da cantora. O vídeo traz um dos dançarinos da cantora mostrando os bastidores do show, que passou por 4 cidades brasileiras em junho do ano passado. As imagens estão cotadas para entrar no “Dance Again 3D”, o documentário da turnê a ser exibido nos cinemas este ano.

As informações são do Virgula e do Pop Line.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

