Deixe um comentário

“Celebuzz”: Miley Cyrus e Lindsay Lohan estão entre as celebridades que mais marcaram 2012

O site “Celebuzz” fez uma análise do ano que se passou com todos os artistas que marcaram 2012, seja no mundo da moda ou em grandes notícias. E, a cantora e atriz Miley Cyrus não poderia ter ficado de fora dessa matéria. Confira a seguir o que foi dito da intérprete de “Party In The U.S.A.”:

Nesse ano passado você foi bombardeado de e-mails, sobrecarregado de postagens no Twitter e acarretado de comentários no Facebook por causa de sua postura sobre a nova Miley. Você foi soterrado de notícias quando soube que Rihanna e Chris Brown estavam juntos novamente – mais uma vez. Mas, você amou. Porque esse novo ciclo 24/7 faz o mundo girar. E nada disso seria possível sem essas celebridades polêmicas.

Enquanto muitas estrelas agraciaram nossas manchetes este ano, demorou um tempo especial para assumir a realidade do acervo. Miley Cyrus cortou o cabelo bem curtinho e deixou bem loiro, em agosto. O novo cabelo veio depois de alguns meses em que ela confirmou seu noivado com Liam.

E quem poderia esquecer-se de Lindsay Lohan? Em apenas um ano, a atriz problemática foi presa, atropelou alguém com seu carro, estrelou “Liz & Dick” e ficou individada com a Receita Federal.

Sem deixar Miley de lado, a artista formalmente conhecida como Hannah Montana arrasou no “Billboard Music Awards”: decote, cabelo sexy e de saia. Ela é uma ameaça tripla!

As informações são do MileyBR.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: