Deixe um comentário

Pharrell Williams fala sobre o novo álbum de Miley Cyrus em entrevista ao “Hypebeast”

Pharrell Williams, produtor que está trabalhando com Miley Cyrus em seu novo álbum, deu uma nova entrevista para o site “Hypebeast” e falou um pouco sobre a jovem cantora e o que os dois têm em comum. Quer saber o que rolou nesse bate-papo? Acompanhe a seguir:

Você já trabalhou com vários artistas diferentes no estúdio, como é trabalhar com tantos artistas de gêneros musicais diferentes – como Tyler (The Creator) e Miley Cyrus? “O que nós temos em comum é que gostamos de coisas novas, gostamos de fazer música que não existe. Isso é o que Tyler tem em comum comigo e que eu tenho em comum com Miley. Posso dizer que ele ouviu a música dela e logo em seguida ele está na dela. Isso não é de se esperar, mas é o que eu amo fazer: surpreender as pessoas”.

Em relação ao álbum de Miley, como você vai abordar isso? Você a guiou ou foi um conjunto de colaboração? “Ela é uma alma antiga que estava presa em uma situação jovem que acabou de explodir e eu estou feliz de estar presente essa transformação”.

Sobre Justin Timberlake, é uma loucura ver o quanto ele mudou desde *NSYNC até agora. “Bem, esperem até ver o quanto Miley mudou”.

As informações são do MileyBR.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

