Deixe um comentário

Nelly Furtado revela desejo de abandonar a música pop em seus próximos trabalhos

Em turnê pelo Canadá, Nelly Furtado contou em entrevista seu desejo de deixar a música pop de lado e investir em outros gêneros. A cantora, hoje com 34 anos de vida e 12 de carreira, disse sentir-se pronta para fazer uma música mais “madura”.

“Eu acho que estou no mundo pop há mais ou menos uns 12 anos e está começando a parecer tempo demais”, contou à versão canadense do jornal “Huffington Post”.

“Estou me sentindo pronta para seguir um caminho mais maduro (…) talvez maduro não seja a palavra, mas acho que outro caminho musical, como fiz com meu álbum em espanhol, em 2009. Foi bastante recompensador, porque me dei conta de que não se trata só da música pop norte-americana, há outros mundos por aí”.

“Eu realmente me vejo seguindo para outros gêneros, conforme envelheço. Eu quero envelhecer com dignidade, quero poder ser eu mesma, não quero ter que fingir que tenho 18 anos no palco”, completou.

Apesar de não ter citado, uma das possíveis razões para a decisão de Nelly talvez seja seu último disco, lançado em setembro. Além do fraco desempenho comercial de “The Spirit Indestructible”, a cantora também está com dificuldades para angariar público para seu show e inclusive já cancelou algumas apresentações.

As informações são do Vagalume News.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: