Deixe um comentário

Ne-Yo fala sobre sua admiração por Sia em nova entrevista concedida à “MTV”

A cantora e compositora Sia, responsável por vários sucessos em 2012, foi elogiada por Ne-Yo. “Diamonds” (Rihanna), “Wild Ones” (Flo Rida) e “Titanium” (David Guetta) estão entre os hits compostos pela australiana, cujo álbum de estreia foi lançado em 1997.

“Eu, pessoalmente, sou fã de Sia há muito tempo”, disse o astro à “MTV”. “Do Zero 7 (dupla com o qual a cantora trabalhou) a ‘Some People Have Real Problems’, esses são os álbuns e as pessoas com as quais ela trabalhou antes de ficar popular. Ela é incrível há muito tempo. Seu domínio da melodia, o jeito que ela trabalha, suas palavras e frases, é incrível. E as pessoas só estão acompanhando agora! Vocês estão todos atrasados, todo mundo está atrasado”.

A admiração do cantor de “Let’s Go” por Sia levou à parceria na composição de “Let Me Love You (Until You Learn To Love Yourself)”. “‘Let Me Love You (Until You Learn To Love Yourself)’ é aquela canção que significa muito para mim”, revelou Ne-Yo.

“Foi um dos poucos trabalhos em que dividi a autoria. Para mim, foi uma oportunidade de sair da zona de conforto por um minuto e simplesmente experimentar algo novo no que se refere a trabalho com outros compositores. Mando um alô para Sia, que teve um 2012 incrível!”.

As informações são do Vagalume News.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: