Deixe um comentário

Kesha fala abertamente sobre sua sexualidade em nova entrevista para a revista “Seventeen”

Kesha em photoshoot para o álbum Warrior (1)A excêntrica Kesha comentou sobre sua sexualidade em recente entrevista. Capa de fevereiro da “Seventeen”, ela declarou à revista o que pensa sobre o amor. “Eu não amo apenas homens, eu amo pessoas”, disse. “Não se trata do gênero. Só importa o espírito que exala da pessoa com quem estou”, completou a cantora de 25 anos.

Ela também comentou sobre as causas que apoia e que faz campanha, em especial o bullying cujo próprio irmão é vítima.

“Eu sou sempre a favor de levantar a voz sobre bullying contra gays, lésbicas e transgêneros, mas também falo em nome do meu irmão. Ele tem 13 anos e é zoado por ser gago. Eu tenho tolerância zero com pessoas que tiram sarro de outras”, contou.

A própria cantora também teria sofrido esse tipo de assédio quando estava na escola: “Eu me lembro de cada pessoa que me disse que não poderia fazer algo ou que era feia ou muito gorda. Tenho uma lista de pessoas do meu passado que foram insensíveis e julgadoras. Mesmo após passar pela minha fase de esquisitice, quando tirei o aparelho dos dentes e descobri como me vestir de acordo ao meu corpo, pessoas da indústria da música sempre falavam coisas do tipo ‘Você nunca irá consegui’.”

“Eu olho para eles agora e penso ‘Ha!’. Essa é uma das razões pela qual chamei meu álbum de ‘Warrior’. Você pode ser uma vítima e deixar isso corroer sua alma ou pode dizer ‘Você entrará na minha lista e provarei que está errado’,” completou.

As informações são do Vagalume News.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: