1 comentário

Justin Bieber se pronuncia em nota divulgada à imprensa após morte de fotógrafo em acidente

Em uma nota divulgada à imprensa depois da morte de um paparazzo em Los Angeles, o astro Justin Bieber defendeu a criação de leis que protejam celebridades e fotógrafos.

Identificado pelo site “TMZ”, Chris Guerra foi morto em uma colisão no primeiro dia do ano depois de tentar capturar uma imagem do cantor canadense, que não estava dentro da Ferrari que circulava no Bulevar Sepulveda.

“Apesar de eu não ter estado presente nem diretamente envolvido nesse trágico acidente, meus pensamentos e orações estão com a família da vítima”, declarou Bieber. “Espero que essa tragédia inspire leis importantes e outras medidas necessárias para proteger a vida de celebridades, policiais, pessoas que estejam por perto e os próprios fotógrafos”.

De acordo com o “TMZ”, Guerra estava seguindo Bieber o dia inteiro e acreditava ter visto o músico fumando maconha ao volante.

Um representante do artista declarou: “É muito triste que as pessoas estejam tentando fazer uma história sem os fatos logo depois desse acidente trágico. Justin não estava presente ou envolvido nesse acidente e a atenção deveria estar em honrar a memória da vítima”.

Em 2012, Bieber processou o fotógrafo Paul Raef depois de uma perseguição em alta velocidade em uma autoestrada de Los Angeles. A queixa, no entanto, foi rejeitada pela Justiça.

As informações são do Vagalume News.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Um comentário em “Justin Bieber se pronuncia em nota divulgada à imprensa após morte de fotógrafo em acidente

  1. […] festa aconteceu um dia após a morte de um paparazzo que seguia o carro de Justin. O fotógrafo foi atropelado enquanto tentava registrar imagens do veículo do popstar. Segundo o […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: