Deixe um comentário

Katy Perry fala sobre pré-seleção ao “Oscar” na categoria de “Melhor Canção Original”

Como já informado anteriormente, a estrela da músicas pop Katy Perry poderá ser uma das possíveis indicadas ao “Oscar” 2013 na categoria de “Melhor Canção Original” com a música “Wide Awake”. Semana passada, Katy deu uma entrevista exclusiva para o site “USA Today” dizendo que seria um sonho receber o prêmio, confira a matéria traduzida abaixo:

A estrela pop está na lista de músicas elegíveis para uma indicação ao ‘Oscar’ na categoria de “Melhor Canção Original”. Perry escreveu a música “Wide Awake” para o filme do verão, “Katy Perry: Part Of Me”.

Enquanto a cantora de 28 anos já foi nomeada a nove “Grammy’s Awards”, a indicação ao ‘Oscar’ seria uma honra muito diferente: “É como um sonho”, diz Katy para o “USA Today” por e-mail. “Quando eu estava crescendo e trabalhando com música, sempre foi um sonho ganhar um ‘Grammy’, mas um ‘Oscar’ estava tão fora da minha esfera de sonhos”.

“Isso seria uma indicação de um calibre completamente diferente. Uma das nomeações mais impressionantes que eu já tive. É interessante sair da minha área e ser reconhecida de um angulo diferente. Seria uma honra”.

A Academia anunciará as cinco melhores músicas, junto com as outras nomeações, no dia 10 de janeiro. Perry promete que, se ganhar um “Oscar”, fará da estatueta uma parte permanente de suas viagens: “Eu nunca iria deixá-la sair do meu lado”, escreve ela. “Eu iria levá-la em turnê e tirar fotos dela comigo ao redor do mundo”.

De qualquer forma, uma indicação seria o suficiente para obter a extravagante Perry no tapete vermelho mais famoso de Hollywood. Perry escreve: “Se eu tivesse a chance de estar na cerimônia do ‘Oscar’, eu a tornaria em uma oportunidade de arrasar no tapete vermelho. Basicamente, eu me vestiria como uma vencedora”.

As informações são do Katy Perry Brasil.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

