Deixe um comentário

“I Should Be So Lucky”, sucesso de Kylie Minogue, completa 25 anos após seu lançamento

O estrondoso sucesso de seu primeiro single, “Locomotion”, rendeu para Kylie Minogue um contrato internacional com a “PWL Records”, em Londres. Mas há um pouco mais que 25 anos, em 29 de dezembro de 1987, Kylie também lançava uma das músicas mais conhecidas de sua carreira: “I Should Be So Lucky”.

A canção foi escrita pelo trio Stock, Aitken & Waterman em menos de 40 minutos, enquanto Kylie aguardava na sala de espera. Posteriormente, Mike Stock revelou que letra da canção foi composta devido ao pouco conhecimento que tinham sobre Kylie: o trio acreditava que, mesmo sendo uma das protagonistas da novela “Neighbours”, ela não deveria ter sorte no amor. A rápida habilidade de memorização de Minogue proporcionou a gravação da música em cerca de uma hora.

O single reinou no topo das paradas do Reino Unido por cinco semanas consecutivas e, na Austrália, o fato se repetiu por seis semanas. A música também ocupou o topo das paradas na Alemanha, Finlândia, Israel, Japão, Suíça e Hong Kong, além de alcançar o 28º lugar da “Billboard Hot 100”, nos Estados Unidos. A faixa recebeu críticas positivas e se tornou um dos singles mais vendidos de 1988.

O videoclipe da canção foi gravado em Melbourne sob direção de Chris Langman e eternizou a cena da cantora olhando para um retrato de seu amado. Meses depois, a faixa ganhou um videoclipe alternativo, com cenas de Minogue, dentro de um carro conversível, percorrendo Sydney.

Continue lendo o especial sobre “I Should Be So Lucky” acessando este link.

As informações são do KYLIE.com.br.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: