Deixe um comentário

Segundo disco de inéditas de Nicki Minaj alcança a marca de 1,4 milhões de cópias vendidas

O segundo álbum da rapper Nicki Minaj, intitulado “Pink Friday: Roman Reloaded”, já vendeu 1,4 milhão de cópias vendidas em todo o mundo, de acordo com o site “That Grape Juice”. O número é um marco para a história das rappers femininas, considerando seus oito meses de venda.

Apesar do sucesso, Minaj sofreu uma espécie de boicote das lojas dos EUA ao relançar o disco, sob o título de “The Re-Up”. Grandes lojas, como a “Target” e a “Wallmart”, não encomendaram o CD, porque acreditam que relançamentos não têm apelo comercial.

Para 2013, a rapper já planeja seu terceiro CD de estúdio, que terá a missão de superar os hits “Starships”, “Beez In the Trap” e “Pound the Alarm”

As informações são do Pop Line.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: