Deixe um comentário

Empresário de Justin Bieber nega boatos de que o cantor esteja usando drogas diariamente

Justin Bieber na capa do Believe AcousticO tabloide “New York Daily News” publicou uma reportagem polêmica sobre o cantor Justin Bieber, afirmando, entre outras coisas, que ele fuma maconha o dia inteiro, o que estaria preocupando os executivos da sua gravadora. Mas o empresário do canadense, Scooter Braun, garante que tudo não passa de mais um boato.

“Apenas não acreditem nas besteiras nesse meio tempo. Também é um golpe baixo durante o feriado. Hey, ele já teve um bebê com uma garota que nunca conheceu…”, tweetou.

De acordo com a matéria do jornal, Bieber não ouviria mais ninguém e estaria cercado de “parasitas”, que respondem sim a tudo que ele diz. Já o site “Gossip Cop”, conhecido por desmentir boatos, garante que o cantor está rindo dos rumores e que ninguém da gravadora está insatisfeito com seu trabalho. “Sério? Vocês querem que eu fale sobre rumores loucos durante o feriado? Eu vou me dirigir a vocês depois do Ano Novo. Estou de férias”, tweetou Braun.

2012, aliás, foi um ano puxado para Justin. O cantor finalizou a gravação do CD “Believe”; estreou-o no topo da “Billboard”, como um dos lançamentos mais bem sucedidos do ano; gravou três clipes; ensaiou para uma nova turnê; colocou-a na estrada; e começou a gravar um EP acústico, que será lançado em janeiro. De fato, a gravadora não tem do que reclamar.

As informações são do Pop Line.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: