Deixe um comentário

Simon Cowell fala em nova entrevista sobre sua relação com Demi Lovato no “X-Factor”

Demi Lovato em photoshoot para o X-FactorEm entrevista ao “E! Online”, o produtor Simon Cowell, criador e jurado do “X-Factor” norte-americano, comentou sobre diversos assuntos com o programa e, claro, não deixou de mencionar sua relação “cheia de atrito” com Demi Lovato, jurada no reality! Confira abaixo:

Qual é seu jurado preferido para discutir? “Definitivamente Demi. Eu sinto que… Eu conheci Demi alguns anos atrás quando ela foi convidada no Idol, e até hoje ela está brava comigo, porque ela me disse que eu não a aplaudi de pé, mas ela não merecia naquela época… Mas eu não percebi isso na época, e quando eu conversei com ela sobre possivelmente fazer o programa, ela foi muito educada. Como ‘Seria uma honra’ isso e aquilo, blá blá blá. E quando ela conseguiu o emprego, se transformou em um monstro. Me senti um pouco como Frankeinstein, eu criei o monstro”.

Mulheres fazem essas coisas, Simon. “Sim, ela era doce no início e depois virou totalmente o contrário. Mas eu gosto dela por isso, ela é muito competitiva. E é por isso que ela foi ficando brava comigo durante a competição, porque ela perdia todas as suas respostas”.

E nós queremos a Demi na próxima temporada também, certo? “Com uma mordaça”.

Uma mordaça? “Sim, aquela que você coloca em cachorros para que eles não te mordam”.

Com uns cristais para enfeitar, talvez. “Sim, talvez. Uma mordaça encrustada de diamantes. Eu sei que ela quer voltar, mas eu não gosto de dar previsões, acho que temos que esperar algumas semanas”.

As informações são do Demi Lovato Brasil.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

