A cantora Rihanna foi eleita a “rockstar de 2012” pela “MTV” norte-americana. A atitude desafiadora e os excessos dignos de um astro do rock foram as justificativas para o título dado pelo canal.
“O ano dela foi repleto de atitudes audaciosas, singles lascivos, muitos excessos e provocações”, escreveu o jornalista James Montgomery. “Ela fez o que quis, com quem quis e não deu a mínima o que diziam sobre isso”, justificou o jornalista.
Para a “MTV”, Rihanna é uma das poucas “rockstars” do cenário atual da música. “Em um tempo em que cada gesto de uma estrela é observado e analisado, Rih não teve vergonha de se expressar, agir intensamente e viver sua própria vida… Ela pode não ser Axl Rose, mas é o que há de mais próximo dele que temos atualmente”.
“E apesar da realidade ser depressiva para alguns, aceitem: Rihanna deixou de ser uma ‘pura popstar’ pra se tornar uma ‘rockstar suja’ em apenas três anos”, concluiu Montgomery.
Este ano, além de lançar o comercialmente bem sucedido disco “Unapologetic”, RiRi fez a miniturnê “777″: com sete shows, em sete países, em sete dias. A vida pessoal de Rihanna também não foi menos intensa, com a reaproximação de seu ex(?)-namorado, o cantor Chris Brown.
As informações são do Cifra Club News.