Deixe um comentário

“MTV” norte-americana elege Rihanna a grande “rockstar de 2012”

A cantora Rihanna foi eleita a “rockstar de 2012” pela “MTV” norte-americana. A atitude desafiadora e os excessos dignos de um astro do rock foram as justificativas para o título dado pelo canal.

“O ano dela foi repleto de atitudes audaciosas, singles lascivos, muitos excessos e provocações”, escreveu o jornalista James Montgomery. “Ela fez o que quis, com quem quis e não deu a mínima o que diziam sobre isso”, justificou o jornalista.

Para a “MTV”, Rihanna é uma das poucas “rockstars” do cenário atual da música. “Em um tempo em que cada gesto de uma estrela é observado e analisado, Rih não teve vergonha de se expressar, agir intensamente e viver sua própria vida… Ela pode não ser Axl Rose, mas é o que há de mais próximo dele que temos atualmente”.

“E apesar da realidade ser depressiva para alguns, aceitem: Rihanna deixou de ser uma ‘pura popstar’ pra se tornar uma ‘rockstar suja’ em apenas três anos”, concluiu Montgomery.

Este ano, além de lançar o comercialmente bem sucedido disco “Unapologetic”, RiRi fez a miniturnê “777″: com sete shows, em sete países, em sete dias. A vida pessoal de Rihanna também não foi menos intensa, com a reaproximação de seu ex(?)-namorado, o cantor Chris Brown.

As informações são do Cifra Club News.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: