Deixe um comentário

Britney Spears revela à “People” três motivos que fizeram de 2012 um ano “amazing” para ela

Britney em photoshoot para o CD Femme Fatale2012 foi um grande ano para Britney Spears, que foi nomeada uma das “25 pessoas mais interessantes de 2012” pela revista “People”, além de levar o título de “Melhor Regresso na TV” dos Estados Unidos pelos leitores.

Para começar, a revista “Forbes” colocou a estrela pop no topo de sua lista das cantoras mais bem pagas do mercado (com um faturamento aproximado de 58 milhões de dólares), e seu novo single com Will.I.Am, “Scream & Shout”, foi número #1 em pelo menos 17 países. Ela até assumiu o cargo de jurada no “X-Factor”!

Depois de se instalar no reality show da “Fox”, Britney até desenvolveu seu próprio bordão característico: “amazing!”. Agora, Spears, com 31 anos, revelou à revista “People” quais são as três melhores coisas que fizeram de 2012 um ano “amazing” para ela!

01. Sua carreira: “Não é nenhum segredo que eu sou uma pessoa tímida. Eu sinto que participar deste programa ao longo do ano me permitiu trabalhar isso muito mais. Todos no programa foram incríveis e me fizeram sentir muito confortável”.

02. Seus filhos Sean (7) e Jayden (6): “É realmente impressionante ver como meus meninos estão crescendo rapidamente. Parece que foi ontem que eu estava lendo livros para eles à noite. Agora eu apenas sento para ouvi-los lerem os livros para mim!”

03. Seu noivo Jason Trawick (41): “Me espanta ver que não importa a situação em que eu esteja, Jason tem a capacidade de sempre me fazer sentir protegida e amada”.

As informações são do X-Britney.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

