Deixe um comentário

Will.I.Am, Britney: Estável, “Scream & Shout” permanece forte nos charts mundiais

“Scream & Shout”  continua estável nos charts da “Billboard”! Na sua quarta semana, a parceria de Will.I.Am com Britney Spears caiu apenas duas posições e ficou na 15ª posição no “Hot 100”.

Na tabela “Digital Songs”, a música caiu duas posições em relação a semana passada, sendo a quinta mais vendida nessa semana – a diferença para a quarta posição, “Diamonds” de Rihanna, é de apenas mil downloads – com 120 mil downloads pagos (-15%). No total, a canção já vendeu 492 mil downloads nos Estados Unidos. Na próxima semana ganhará certificado de ouro (500 mil cópias).

“Scream & Shout” estreou no chart “Dance/Club Play Songs” na 34ª posição; na tabela “Pop Songs”, subiu da 33ª posição para a 23ª; e no chart “Radio Songs”, o single encontra-se na posição 43. No “Mediabase”, outro sistema de apuração de execuções de músicas nas rádios americanas, “Scream & Shout” acumula 41 milhões de audiência.

Na tabela criada esse ano pela “Billboard”, “On-Demand Songs”,o hit ocupa a posição de número 48. “On-Demand Songs” é uma tabela que mede a popularidade das músicas em grandes sites  de streaming, como “Rdio”, “Spotify”, “MySpace”, entre outros.

No Canadá, o single atingiu uma nova posição, ficando na segunda posição do “Hot 100” nessa semana – na tabela digital, o single foi o mais vendido, pela segunda semana consecutiva. Veja o desempenho da música no “Hot 100” canadense: #39 – #3 – #3 – #3 – #2.

Assim como no Canadá, “Scream & Shout” também alcançou o segundo lugar na França e no Reino Unido (estreia). Veja o histórico do single na França: #6 – #6 – #2 – #2.

As informações são do X-Britney.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: