Deixe um comentário

Compositora que já trabalhou com Britney Spears revela que teve música descartada da edição final do “Lotus”, de Christina Aguilera

A compositora Ina Wroldsen, que trabalhou recentemente com Britney Spears na faixa “He About To Loose Me” (do álbum “Femme Fatale”), disse em entrevista internacional que está voltando ao estúdio com Spears para as gravações de um novo álbum. Na mesma conversa, revelou a caixinha de surpresas que trabalhar com esses cantores pode ser:

“Eu nem sei se as músicas serão aproveitadas. É simplesmente assim que as coisas acontecem. Fiz uma canção que estaria no novo álbum de Christina Aguilera, mas as faixa foi descartada no último minuto. Simples assim”.

Falando em Aguilera, os primeiros comerciais do “People’s Choice Awards” já estão anunciando que Christina cantará na premiação, no próximo dia 09 de janeiro. Essa será a primeira vez que Christina cantará nos palcos do “People’s Choice Awards”, no qual ela concorre ao prêmio de jurada de TV favorita contra Adam Levine, Britney Spears, Demi Lovato e Jennifer Lopez.

As informações são do I Love Aguilera.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: