Deixe um comentário

Desmentidos os rumores de que Victoria Beckham seria substituída no Spice Girls

As Spice Girls podem estar planejando seu retorno com um novo álbum e uma nova turnê, mas, os boatos de que Victoria Beckham seria substituída já foram desmentidos.

De acordo com o tabloide “Daily Mail”, o grupo estaria disposto a lançar um show de talentos para encontrar a substituta da “Posh Spice”.

Na época dos boatos, o tabloide afirmou: “As meninas estarão sem Victoria. Elas estão querendo retomar o grupo e estavam tentando saber se isso seria possível como um quarteto. Acho que elas sabem que esta é a última chance de reformar o grupo novamente”, disse uma fonte à publicação. “Mas, como um quarteto, as Spice Girls não vão conseguir um novo contrato com uma gravadora ou esgotar grandes espaços. Elas precisam de uma cereja extra no bolo. E a cereja extra seria a substituição de Victoria. E isso leva à próxima pergunta: quem colocar no seu lugar? No momento, tudo está sendo feito de um jeito bem discreto e sem passar pelos canais oficiais”.

Emma Bunton, por sua vez, garante que tudo não passa de boatos. “Nenhuma das Spice Girls jamais será substituída. Jornais sem noção!”, twittou. A cantora Melanie C, que recentemente lançou um dueto com Emma no CD “Stages”, também usou o Twitter para desmentir os rumores. “Parece que coisas sem sentido sobre as Spice Girls foram escritas hoje”, tweetou.

Os rumores diziam até que a cantora Heidi Range, do grupo Sugababes, estaria praticamente acertada para a próxima reunião das Spice Girls. Segundo os jornais, a girlband quer gravar um CD novo, mas Victoria Beckham não está interessada no projeto.

Os boatos sobre a falta de entusiasmo de Victoria surgiram depois da primeira noite do musical “Viva Forever!”, que celebra as canções do grupo. A estrela, que agora tem uma carreira de sucesso como estilista, chegou atrasada para uma sessão de fotos, ficou distante das outras integrantes e deixou a festa que se seguiu ao espetáculo mais cedo que o restante do grupo.

As informações são do Vagalume News e do Pop Line.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: