Deixe um comentário

Cher fala sobre o massacre na cidade de Newtown e sugere um mais efetivo desarmamento

Cher, que está na Rússia desde terça-feira passada, não acompanhou as notícias do massacre na cidade de Newtown, nos Estados Unidos, onde morreram, entre adultos e crianças, 20 pessoas. A diva ficou sabendo pelo Twitter o que tinha acontecido e não poupou palavras sobre o acontecido. Confira mais abaixo:

“Não tenho assistido TV desde que cheguei aqui! MEU DEUS! Quantos inocentes terão que morrer para que nós cansemos de não fazer nada? Quantas vezes vamos ter que ouvir que atiradores matam pessoas inocentes? Eu aceito as pessoas que tem armas e as usam para caçar. Meu avô era caçador. Ele comia tudo o que matava. Foi criado nas montanhas, mas… Armas automáticas caçam e matam pessoas!

Gostaria que aquelas mocinhas (deputados e senadores) de Washington fizessem alguma coisa em relação à ‘ANR’ (‘Associação Nacional de Rifles’, uma organização que luta pelos direitos dos proprietários de armas de fogo), mas eles não vão! E isso não tem a ver com as convicções deles, já que a maioria não tem… Eles fazem campanhas de desarmamento apenas onde lhes interessam! É como se o coração deles… Oh! Esqueci que estamos falando de políticos e eles não tem coração! Só pensam em cortes (orçamentários)…

Dane-se a ‘ANR’! Eles colocam o dinheiro acima da vida das nossas crianças! Armas matam pessoas! Temos que prezar pela vida dos pequenos inocentes! Vocês podem falar que armas não matam pessoas, que pessoas matam pessoas, mas antes das políticas da ‘ANR’ as pessoas tinham que esperar muito mais para ter uma arma porque eram investigadas!

Nós não podemos acabar completamente com a violência, mas podemos diminuí-la com a educação! Eu sei que pessoas matam pessoas, mas quantas pessoas o atirador teria matado se não tivesse as suas três armas? Ele não conseguiria fazer o que fez sem munição, três armas etc, independente do quão louco ele seja.

Sei que nada do que eu disser vai efetivamente ajudar aqueles que estão sofrendo com isso. Estou enviando muito amor e direi o nome de todos eles em minhas orações”.

As informações são do Cher Brasil.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: