Deixe um comentário

Por meio do Twitter, Kelly Clarkson revela ao mundo que está noiva

Foi por meio do Twitter que Kelly Clarkson revelou uma grande novidade acerca de sua vida pessoal: a popstar está noiva! “Estou noiva! Eu quero que todos vocês saibam!! Hoje é a noite mais feliz da minha vida! Eu sou muito sortuda e estou com o melhor homem do mundo!”

A propósito, o noivo da estrela, Brandon Blackstock, não economizou nada com anel de noivado. “Todos estão me perguntando sobre o anel de noivado, é um lindo diamante amarelo canário com pequenos diamantes em volta. Brandon desenhou este anel com Johnathon Arndt especialmente para mim”, disse Kelly.

A data do casório deverá ser anunciada nos próximos meses.

As informações são do Virgula.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

