1 comentário

Britney Spears quer que seu oitavo álbum de inéditas seja mais pessoal, revela Elijah Blake

Como todos já devem saber, Britney Spears iniciou os trabalhos do seu oitavo álbum de estúdio. Em seu próximo disco, a jurada do “X-Factor” norte-americano contará com o auxílio do letrista indicado ao “Grammy” Elijah Blake, que, em recente entrevista ao “ThatGrapeJuice”, revelou que a cantora “está brincando com novas texturas e explorando novos territórios e gêneros”.

Agora, um novo trecho da entrevista com Blake foi divulgado e ele confirma que o oitavo álbum da loira trará músicas pessoais, além de Spears já estar trabalhando com o produtor Darkchild.

“O álbum ainda está se moldando, então eu não gostaria de falar muito. Britney está definitivamente tentando ir mais longe desta vez – e realmente falar de um ponto de vista mais pessoal, e com Rodney Jerkins ao seu lado, eu estou muito animado. Estamos falando de Darkchild, o cara que transforma o mundo da música várias vezes e nunca fica sem novas ideias. Este álbum será uma loucura! Eu escrevo músicas de um modo mais intelectual, eu diria. Minhas letras são mais como uma conversa ou um processo de pensamento, eu quero que as pessoas ouçam minhas músicas e pensem em honestidade. Eu adoraria compartilhar isso com Britney também. Ela é muito legal e pé no chão, e ela transmite tanta confiança que escrever com ela é fácil!”

Elijah Blake é responsável por “No Love Allowed”, do novo álbum de inéditas da Rihanna, “Unapologetic”.

As informações são do X-Britney.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Um comentário em “Britney Spears quer que seu oitavo álbum de inéditas seja mais pessoal, revela Elijah Blake

  1. […] esteja trabalhado com o compositor Elijah Blake para o seu CD, apesar do rapaz já ter concedido uma entrevista comentando detalhes do que Britney estaria procurando para o novo […]

Deixe um comentário

