Deixe um comentário

“The Sun” diz que Adele será multada por não ter registrado seu filho no tempo estipulado pela lei

Adele em photoshoot para a revista VogueAdele acaba de se tornar a mais nova popstar a enfrentar problemas com as autoridades. A cantora estaria em desacordo com a legislação do Reino Unido e deverá ser multada por conta disso, segundo informa o jornal “The Sun” (que não é lá muito confiável).

O motivo é que tanto a voz de “Someone Like You” quanto seu namorado, Simon Koneck – que receberam seu primeiro filho em 19 de outubro – até agora não registraram o bebê.

De acordo ao tabloide, ambos teriam ultrapassado o prazo máximo de 42 dias estipulado pela lei e deverão ser multados em 1.000 libras, cerca de 3.340 reais. Segundo a publicação, o site do governo deixa bem claro que “todos os nascimentos precisam ser registrados dentro de 42 dias após a criança ter nascido”.

Apesar da infração, a prática não é algo tão raro por lá já que muitos pais também cometem o mesmo erro. “Os policiais dificilmente irão bater de porta em porta e isso provavelmente é só um descuido da parte dos pais” informou uma fonte ao jornal.

Mesmo com o “contratempo”, Adele deve estar bem feliz nesse momento já que seu mais recente lançamento, “Skyfall”, está entre as canções que poderão concorrer ao “Oscar” no ano que vem.

As informações são do Vagalume News.

Anúncios

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: