Deixe um comentário

Katy Perry: “Firework” recebe novo certificado e ultrapassa os 6 milhões de downloads pagos

Parece que as conquistas realizadas pelo álbum “Teenage Dream”, de Katy Perry, são infinitas. Mmesmo com a era oficialmente encerrada, os fãs continuam recebendo, eventualmente, notícias sobre recordes quebrados, números de vendas atingidos, ou qualquer outro tipo de influência do álbum… que conseguiu fazer grande história no mundo da música.

Em clima de final de ano, uma das músicas que mais ganham força é o hino “Firework”, já que o público fica a vontade com a mensagem positiva da música para datas como Natal e Réveillon e, nessa semana de vendas do iTunes norte-americano, “Firework” conseguiu conquistar seu sexto certificado de platina, representando mais de 6 milhões de downloads pagos do single!

A música com certeza já é considerada o maior hit da garota californiana, tendo mais de 300 milhões de visualizações do vídeo no YouTube, um “VMA” de “Vídeo do Ano” e indicações a inúmeros prêmios, incluindo o “Grammy”, na categoria “Record Of The Year”. “Firework” é um ótimo exemplo de longevidade nos charts: lançada há mais de 2 anos, a música sempre esteve entre as mais vendidas do iTunes.  E em meio a tantos hits, “Firework” é apenas a décima quarta música da história a atingir essa marca.

Outros singles – como “E.T.”, “California Gurls” e “Hot N Cold” – já possuem cinco certificados de platina e são músicas que brevemente estarão fazendo companhia a “Firework” no registro de músicas com mais de 6 milhões de downloads.

As informações são do Katy Perry Brasil.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: