Deixe um comentário

Demi Lovato admite que cometeu erros no “X-Factor”, mas afirma ter feito o seu melhor

Demi Lovato em photoshoot para o X-FactorAgora que ela tornou-se oficialmente a primeira mentora do “X-Factor EUA” que perdeu todos os seus candidatos, Demi Lovato admitiu que “cometeu erros”, mas “fez o melhor que pode”.

CeCe Frey perdeu na votação do público na noite do dia 06/12, tornando-se a quarta e última do time “Young Adults” a ser eliminada. Em declarações à “MTV”, após o show, Lovato disse: “CeCe foi para casa e eu estou muito, muito chateada. É realmente decepcionante não ver ela passando de fase quando eu sei que ela tem uma base de fãs muito forte. Mas não é a última vez que você vai vê-la” .

Em sua amizade, ela acrescentou: “Estou mais triste de vê-la ir, porque eu sinto que desenvolvi uma amizade muito grande com ela e eu realmente me preocupo com ela como uma pessoa. Estou chateada especificamente porque eu não quero dizer adeus”.

Perguntando se faria algo diferente se for dada uma segunda chance, ela disse: “Olhando para trás, eu acho que eu deveria ter prestado mais atenção nas audições iniciais em vez de pensar no final. Sinto que definitivamente eu cometi erros, mas eu fiz o melhor que pude, não há mais nada que eu pudesse ter feito melhor”.

A estrela admitiu que não tem certeza se vai voltar para mais uma série no próximo ano. “Se eu voltasse no ano que vem seria uma situação diferente, você nunca sabe o que pode acontecer”, falou.

As informações são do Demi Lovato Brasil.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

