Deixe um comentário

“not.com.mercial”: Cher está planejando relançar seu álbum em nova versão remasterizada

Cher em promoshoot para o filme BurlesqueCher está sempre com muitos projetos rolando ao mesmo tempo. Além de estar finalizando o novo álbum, ela: tem se preparado para um show privado; tem participado de campanhas sociais; vem escrevendo um script ainda misterioso; entre outros. O mais novo projeto é o relançamento do álbum “not.com.mercial”, originalmente lançado em 2000.

“Estou trabalhando no relançamento do ‘not.com.mercial’. Estamos remasterizando e fazendo uma nova capa. Estou pensando, também, em fazer 200 ou 500 cópias autografadas. O que acham?

Já tenho uma cardboard case (embalagem de CD’s conhecida no Brasil como digipack) pro ‘not.com.mercial’. Ah! E camisetas parecidas com a capa! Quero que o dinheiro das vendas seja enviado para os soldados.

O problema é achar um preço justo para isso! Tenho três preços: um para o CD, um para a camiseta e um para os dois juntos. O CD custa entre 9 e 5 dólares. A camiseta já aumentaria o preço para 25 dólares. Estou esperando o preço oficial.

Não sei se todos vão gostar. As músicas e as histórias contadas nelas são muito pessoais”

Sobre o álbum: Em 1994, Cher se reuniu com alguns amigos em um castelo na França e começou a trabalhar em algumas músicas. Esse CD, o mais pessoal e autoral já lançado por ela (Cher co-escreveu oito das dez faixas), foi rejeitado pela gravadora em 1995, que justificou dizendo que ele “não era comercial” (not comercial).

Após o sucesso de “Believe” em 1998, a veterana decidiu lançar o disco no mercado fonográfico digital. Os fãs puderam comprar o CD no site oficial dela e no “ArtistDirect”. Embora o lançamento fosse focado no mercado digital, o álbum teve algumas poucas cópias físicas lançadas, tornando-o uma raridade.

As informações são do Cher Brasil.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: