Deixe um comentário

Em nova entrevista, Marina And The Diamonds fala sobre Lady Gaga, Adele e o mercado musical atual

Marina & The DiamondsA cantora galesa Marina And The Diamonds, em recente entrevista ao site “Long-Island”, foi questionada sobre a cantora Lady Gaga. Abaixo, confira o que a europeia teve a dizer da popstar:

Você já disse que a Lady Gaga, por mencionar a cultura pop tantas vezes, só poderia ser uma inspiração pra você. Porém, ela perdeu espaço na era de Adele. Isso faz com as coisas fiquem mais ou menos interessantes? “Houve um momento em que, por mais ou menos uns 4 meses, ela era intocável. Ela era a estrela mais interessante que tínhamos, e todo mundo percebia isso. E eu acredito que, seja com qualquer artista, e não importa qual seja a originalidade que possa ‘vende-lo’, isso fica cansativo depois de um tempo… A Adele é um sopro de ar puro, ela é só uma garota comum com uma voz incrível e que compõe músicas que tocam as pessoas”.

Não quis dizer nada negativo sobre a Adele com a pergunta. Apenas quis dizer que houve essa ótima fase na qual todo mundo só falava sobre vestidos de carne e ovos gigantescos. “Sei o que quer dizer. Era como se ela fosse de outro planeta. Se você deseja a excentricidade – “isso é muito Lady Gaga” – ela quase se tornou uma embaixadora para quem quisesse se vestir de um jeito não normal. Era uma época muito interessante”.

As informações são do Lady Gaga Brasil.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: