Deixe um comentário

Confira o que rolou de mais interessante na nova entrevista de Kylie Minogue para a “Elle UK”

Kylie em photoshoot para a Elle UKNão existem muitas mulheres que possam alegar ter sido capa da revista “Elle” britânica por sete vezes ou ainda vender mais de 68 milhões de cópias ao redor do mundo, mas Kylie Minogue é uma delas. Exceção à regra, este ano Kylie tem o privilégio de celebrar um quarto de século na indústria da música.

Inigualável, ela é a artista feminina mais tocada nas rádios do Reino Unido nos últimos 20 anos e afirma que desde o começo sabia onde estava indo: “Não foi por acidente, isso era o que eu sempre quis”.

Minogue sempre teve sua vida sob os holofotes e a ver em um momento tão intimo é algo surreal. Envolvendo o filho recém-nascido de um amigo em seu colo, a cantora proporciona a cena que qualquer paparazzi se mataria para fotografar. Sem sucesso, ela já tentou a maternidade por diversas versas, o que tornou-se um assunto delicado para a cantora: “Eu ainda penso sobre isso e tenho esperanças de ter uma família. Por ser uma mulher mais velha, eu sou realista: isso não depende única e exclusivamente de mim”.

Para a cantora, as possibilidades de gravidez após um tratamento de câncer (que a realizou em 2005) são menores. Ela recentemente abordou o tema no videoclipe de “Flower”. Hoje, Kylie exibe seus 44 anos na melhor forma possível e, quando perguntada se acha isso incrível, conta: “Sim e não. Às vezes, eu me esqueço e penso: ‘acho que devo tirar as hot pants da aposentadoria’ e no outro dia eu me olho no espelho e vejo uma mulher de 94 anos. Essa é a verdade por trás da maquiagem”.

O sorriso de Kylie é verdadeiro, e talvez isso seja um de seus grandes segredos para manter uma carreira tão promissora. Mais velha de três irmãos, Minogue iniciou sua carreira no seriado “Neighbours”, dando vida a inesquecível mecânica Charlene Mitchell: “Não foi por acidente que foi escalada para fazer a Charlene. Há um pouco dela escondido dentro de mim ainda. Você não pode ser doce e agradável o tempo todo, isso seria insano! Posso ser dura quando preciso ser”.

Minogue nunca perdeu a postura ou seu senso de humor perante as criticas e, após um período turbulento em sua carreira, a australiana trouxe ao cenário musical o poderoso hit “Can’t Get You Out of My Head”, em 2001. A cantora, anos depois, lutou contra um câncer de mama, e conta: “Ser diagnosticada com câncer me fez mais humana. As pessoas me viram de forma diferente e eu me tornei palpável. Foi um momento realmente terrível para mim, mas isso me mudou bastante. Muitas mulheres vêm falar comigo sobe esse assunto e eu me sinto muito próxima delas”.

Por trás de plumas e adereços, Kylie é uma mulher com a qual se tem o prazer de falar: culta e sofisticada, fala francês e espanhol e usa roupas elegantes, além de conhecer bons restaurantes. Questionada se seus relacionamentos sofrem devido a sua carreira, ela conta: “Eu honestamente acho que não, porque todos sabem que eu sou uma personalidade pública. Já namorei vários homens e não tenho nenhum arrependimento. Eu acho que há relacionamentos que eu deveria ter terminado antes, mas você vive e aprende! Tenho tido muita sorte com os homens que conheci”.

Sobre beleza, a cantora afirma não ser contra cirurgias corretivas, mas que não recorrerá a elas tão cedo: “Olhe alguém como Jane Fonda: ela não pede desculpas sobre suas cirurgias, e nem deveria. Nós colocamos maquiagem todos os dias, nos depilamos, e fazemos de tudo para nos olharem da melhor forma possível… por isso eu acho que é inútil ser hipócrita sobre algo que se for bem feito pode ser realmente bom”.

Celebrando seus 25 anos de carreira, Kylie envolveu cada época de sua carreira no álbum “The Abbey Road Sessions”, que conta com versões revistadas de seus grandes hits. Há 20 anos a australiana mal poderia imaginar suas realizações futuras da forma como aconteceram: “Eu só vi Barbra Streisand se apresentar em um único show e foi incrível. Honestamente, não se pode planejar o futuro. Você não sabe o que te espera ao virar uma esquina. Por isso, temos sempre que fazer o que acha certo, no momento certo”.

Você pode conferir os scans da revista em alta qualidade na nesta galeria!

As informações são do KYLIE.com.br.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

