Deixe um comentário

Taylor Swift revela mais detalhes sobre sua vida pessoal e relacionamentos em nova entrevista

Taylor Swift em photoshoot para o álbum RedEm clima de revelação, Taylor Swift falou sobre relacionamentos e confessou que adora bad boys, mas não sabe como segurá-los.

A cantora, que estaria namorando Harry Styles, do One Direction, disse à revista “Cosmopolitan”: “Eu não sei. Acho que a ideia de amor que espero ter é sobre aprender lições, mas a canção ‘I Knew You Were Trouble’ se refere a um mesmo erro que cometi duas vezes. Eu não pude resistir. Há essa sensação de se colocar numa situação de risco com alguém que vai machucar você e é disso que a canção trata, de não confiar nos seus próprios instintos e ignorar todos os sinais de perigo”.

A  norte-americana continuou: “Não sei como fazer os relacionamentos durarem. Nunca tive um relacionamento muito longo, então não tenho ideia de como são. Desejem-me sorte para o futuro! Eu realmente não tenho nenhuma regra quanto a altura, idade, carreira, nada disso. Não importa, é mais sobre a força do caráter. Quanto a idade, conheço de tudo!”

Falando sobre os seus ex-namorados, Taylor revelou que alguns deles entraram em contato com ela em função de músicas que a artista teria escrito sobre eles.

“Só aconteceu algumas vezes com aqueles que foram seres humanos de primeira. O fato é que eles apenas acharam que a música fosse sobre eles. Ponho detalhes nas minhas músicas, mas nunca nomes ou sobrenomes e, certamente, nunca o número do seguro social!”

A cantora mostrou-se preocupada com a exposição: “Fico nervosa quando ocorrem incidentes envolvendo perseguidores… Às vezes aparece um sujeito que quer roubar você. É por isso que sou tão grata às pessoas que cuidam de mim. Nos últimos anos piorou. Se acontece alguma tentativa ou ameaça, eu sou avisada. Minha segurança me manda uma mensagem e diz: ‘Atenção com este cara, ele está dirigindo pelo país e parou de tomar seus remédios’ ou algo parecido”.

A íntegra da entrevista está na edição de janeiro da “Cosmopolitan” britânica, que acaba de ser lançada.

As informações são do Vagalume News.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: