Deixe um comentário

Kesha apresenta singles do disco “Warrior” em programas de TV dos EUA! Veja

Kesha em photoshoot para o álbum WarriorAinda sem fôlego após a apresentação de “Die Young”, Kesha sentou ao lado do apresentador Conan O’Brien para um bate papo no programa “Conan” na noite desta última semana.

Ao falar sobre a parceria de Iggy Pop no álbum “Warrior”, Kesha revelou que perseguiu o rockeiro por email durante anos e chegou a trocar de endereço virtual para não ser ignorada. Na conversa, Conan fez a cantora confessar que chegou a invadir a casa do cantor Prince há alguns anos. “Eu passei por debaixo de uma cerca”, riu.

Conan ainda perguntou para Kesha sobre os dentes enviados por fãs. “Eu gosto de usar partes humanas como jóias e eu queria usar meus fãs porque os amo. Então pensei que eles poderiam enviar seus dentes. Fiz um capuz, mas sobraram tantos que estou criando um sutiã”, comentou. “Quando você diz em voz alta parece estranho”, brincou sobre a ideia.

Sobre dormir com um fantasma, Kesha revelou que o episódio aconteceu em sua casa. “Eu não sei o nome dele. Ele começou a me acariciar. Foi um momento sexy”.

Confira a entrevista (em inglês e sem legendas) abaixo e, o vídeo com a performance realizada no talk show clicando aqui.

Ainda falando em Kesha, foi no programa da última quarta-feira, 05/12, que o “X-Factor” recebeu em seu palco a cantora, que apresentou a faixa “C’Mon”, segundo single do álbum “Warrior”, lançado nesta semana. Veja o vídeo da apresentação a seguir:

As informações são do Pop Line.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: