Deixe um comentário

Inflamação no pé de Britney Spears volta a ser assunto dos tabloides após recente aparição

Britney em photoshoot para a revista OutHá alguns anos, Britney Spears sofre de uma doença inflamatória de pele, que acredita-se ser psoríase.

A cantora norte-americana nunca falou sobre o assunto publicamente, apesar de ter comentado brevemente no íntimo documentário “Chaotic”, mas fica claro a cada flagra que sua doença é crônica. Suas lesões mais aparentes estão no tornozelo e na sola dos pés, com tamanhos variados, geralmente avermelhadas. A doença é hereditária, já que sua mãe Lynne possui lesões similares em seus pés.

A última aparição de Britney na festa do “X-Factor” no The Grove tornou a doença mais uma vez o assunto dos tabloides. “Que profissional! Britney Spears sorri apesar da dor de sua aparente Psoríase em seu tornozelo. O sorriso nunca está fora de seu belo rosto”, comentou o britânico “Daily Mail”. “Britney tem esse problema na pele há um bom tempo, mas só se inflama quando ela está sob pressão extrema. Agora ela não consegue parar de se coçar e coçar as feridas. Ela tem um creme de pele específico, mas ela diz que queima muito a área onde aplica, então ela parou de usá-lo”, teria dito uma fonte ao “National Enquirer”.

Outras celebridades sofrem com a mesma doença, como Kim Kardashian e LeAnn Rimes. A Psoríase não tem cura, mas tem tratamento. Não há como prevenir a doença, embora seja possível controlar a reincidência.

As informações são do X-Britney.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: