Deixe um comentário

Jack White desmente entrevista na qual teria dito que Lady Gaga é uma artista sem conteúdo

Lady GagaJack White, ex-White Stripes, negou que tenha feito críticas à Lady Gaga em um comunicado oficial publicado no site da sua gravadora, a “Third Man”. O músico afirma que as suas palavras foram distorcidas e garante que nunca falou nada de negativo sobre o trabalho da artista norte-americana, além de parabenizá-la pelo trabalho que faz em defesa dos direitos dos gays.

“Gostaria de falar sobre o recente drama ‘tabloidesco’ que surgiu na imprensa relacionando meu nome ao de Lady Gaga”, escreveu White. “Nunca disse nada sobre a sua música ou questionei, de forma alguma, a autenticidade das suas canções”.

O músico explica que a entrevista que deu à revista “Esquire” – na qual teria dito, que Gaga “é toda imagem, sem substância” – girou em torno das “consequências da imagem pela imagem, e do fato de ser popular nos dias de hoje pode levar um artista a ser rotulado apenas como ‘estranho’ e mais tarde ser esquecido”.

“Não gosto de ver os meus comentários sobre a forma que Lady Gaga escolheu para conduzir seus shows sendo mudados para uma espécie de crítica negativa à sua música”, afirmou White antes de criticar os jornalistas da publicações e defender que eles deveriam ser responsabilizados pelo que dizem.

Para finalizar, o músico afirma: “Quero selar minha paz com Lady Gaga além de parabenizá-la pelo trabalho que faz em defesa dos direitos dos gays. Obrigada por todo o tempo que ela dedica para tentar mudar alguma coisa!”.

Na entrevista à revista “Esquire”, reproduzida por vários meios de comunicação, o músico teria dito: “Eu acho que ela não vive isso, porque é tudo muito artificial. São só imagens sem nenhum significado por trás, não são palpáveis. É algo bem típico da época atual, pois isso é o que as pessoas querem. Elas querem uma frase no Twitter, uma imagem em Jpeg, um som em MP3”.

As informações são do Virgula.

Anúncios

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: