Deixe um comentário

Will.I.Am fala sobre a repercussão de sua nova parceria com Britney Spears para a “MTV”

Photoshoot pra o CD Femme FataleWill.I.Am participou neste último final de semana do festival “Jingle Ball”, da estação de rádio “KIIS FM”, e o cantor aproveitou o momento para conversar com a “MTV” nos bastidores do evento sobre a repercussão de seu trabalho com Britney Spears em “Scream & Shout”.

“Eu criei uma canção no álbum ‘Femme Fatale’, ‘Big Fat Bass’, e a experiência foi tão bacana que decidimos trabalhar de novo e tem sido ótimo”, disse Will à “MTV”. “Eu adoraria trabalhar com Britney novamente. Ela tem uma ótima energia no estúdio; Ela é adorável, uma artista maravilhosa e uma pessoa super gentil, e quando ela está no estúdio, nada importa pra ela mais do que a música. Então, é uma grande experiência para se ter e compartilhar com alguém que ama música”.

A canção foi lançada oficialmente no mês passado, antes mesmo da data programada pela equipe devido a um vazamento na rede.

“Por uns quatro meses, eu tenho tentado manter em sigilo esta canção, somente comigo e com Britney, e fizemos um bom trabalho até o último minuto, quando caiu na rede. E então tivemos que correr e repensar nosso planejamento, pois tínhamos um plano diferente antes do vazamento acontecer. Então, todo mundo, Adam [Leber], Larry [Rudolph], Britney, Polo, Jimmy Iovine – todos nós tivemos que correr para garantir que nosso plano fosse consistente, e agora temos o single liderando os rankings em pelo menos 17 países, e uma grande resposta do público com o videoclipe. Já se passaram três dias desde o lançamento online e já temos 8 milhões de visualizações. É uma grande resposta global.” – Só do tempo entre a entrevista e sua publicação na “MTV”, o vídeo já saltou para mais de 12 milhões de visualizações!

E sobre o trabalho com Britney? Will não diz outra coisa além de elogios. “Ela não precisa do dinheiro. Ela faz música porque ela ama. E estamos ambos em nossas carreiras onde essa é a única razão para fazer música agora”, disse Will. “É revigorante ver uma artista que já realizou tantas coisas e que ainda é tão humilde e trabalhadora, com fome e sede de batidas novas e legais e sucesso mundial, simplesmente porque amamos isso”.

Em sua apresentação no “Jingle Ball”, Will cantou um trecho de “Scream & Shout”, e introduziu Spears como uma rainha. Assista:

As informações são do X-Britney.

Anúncios

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: