Deixe um comentário

Kesha fala sobre o estágio de elaboração do “Warrior”, seu mais novo disco de inéditas

Promoshoot para o álbum AnimalKesha admitiu que é difícil permanecer “mentalmente estável” enquanto está em turnê para promover um álbum. A cantora, que lança nesta semana o LP “Warrior”, explicou ao tabloide “Daily Star” que precisou de um tempo de descanso antes de elaborar seu segundo disco.

“Quando você não dorme direito durante semanas, é difícil ficar mentalmente estável – é também por isso que você é artista, porque você é um pouquinho louco, para começar. Antes de compor meu novo álbum, ‘Warrior’, decidi fazer o que chamo de viagem de espírito. Meu empresário tentou me fazer levar seguranças, mas eu disse não”.

A estrela revelou ter visitado as Ilhas Galápagos e feito um safári na África do Sul. Para Kesha, observar os animais a manteve com os pés no chão: “Foi importante para mim, já que falar sobre você mesma em entrevistas é um estilo de vida muito egocêntrico. Não há muitas coisas normais acontecendo na minha vida. Tudo é muito estranho e mágico e eu queria escrever sobre isso”.

A estrela de “Die Young” acrescentou: “Ainda estou celebrando a vida neste álbum e espero fazer isso até o dia em que eu morrer. Você escuta muitos lados diferentes da minha personalidade, mas os meus fãs ainda podem me ouvir falando bobagem sobre uma batida dançante”.

As informações são do Vagalume News.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

