Deixe um comentário

Após suposta agressão, Lindsay Lohan é indiciada por mais outros três crimes no mesmo dia

Lindsay Lohan em photoshoot por Jill GreenbergLindsay Lohan será indiciada por quatro crimes diferentes no mesmo dia. Segundo o site “TMZ”, além da acusação de bater numa mulher em uma boate, Lindsay foi indiciada nesta última quinta-feira, 29/11, por três crimes envolvendo uma batida de carro em junho.

Os promotores de Santa Monica darão entrada no processo contra a atriz nesta quinta e as acusações são: fornecer informações falsas à polícia (passível de até seis meses de prisão), obstrução do trabalho de um policial (passível de até um ano de prisão) e direção perigosa (passível de até 90 dias de prisão).

Lindsay foi presa na madrugada desta quinta depois de se envolver numa briga com uma mulher em uma boate de Nova Iorque. A prisão agrava a situação da atriz perante a Justiça, já que ela corria o risco de ter sua condicional revogada por causa das acusações no caso da batida de carro. Na época do acidente, Lindsay disse aos policias que estava como passageira quando na verdade dirigia o veículo.

Ao mentir e ser presa novamente, Lindsay viola os termos de sua condicional sentenciados pela juíza Stephanie Sautner, que foi a responsável do caso do roubo de um colar.

As informações são do Ego.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: