Deixe um comentário

“Mulher do Ano”: Katy Perry estampa edição especial da revista “Billboard”

Katy Perry em photoshoot para a revista ComplexA cantora Katy Perry, eleita “Mulher do Ano de 2012” pela revista “Billboard”, estampa a capa de uma edição especial da publicação no mês de dezembro. “Quando fiquei sabendo, senti-me honrada”, disse a norte-americana.

“Também fiquei um pouco surpresa porque pensei que meu ano tinha acabado, especialmente com o fim da turnê no ano passado, mas é bom ver que isso foi esticado. Parece mesmo que esse disco não tem fim!” A estrela acrescentou: “É legal, sou grata de verdade por isso. Gosto de ser vista como uma mulher forte e acho que é basicamente isso que a ‘Billboard’ está dizendo”.

Em contrapartida, o jornalista Bill Werde, editor-chefe da “Billboard”, explicou a eleição de Perry ao título. “Ela entrou para a indústria há menos de cinco anos, e já conquistou mais do que muitos artistas desejam em toda a carreira. Estamos muito contentes em celebrar este feito e os incríveis 12 últimos meses na vida dela homenageando-a com o prêmio”.

https://i1.wp.com/img2.virgula.uol.com.br/2012/12/01/385324-802x495.jpg

Durante uma festa que aconteceu na noite de sexta-feira, 30/11, em Nova Iorque, Katy Perry recebeu uma homenagem e ganhou seu troféu de “Mulher do Ano”. “Teeange Dream”, último álbum da cantora, passou cerca de 100 semanas no ranking dos duzentos discos mais vendidos da parada norte-americana. Além disso, Katy se tornou a primeira artista feminina a bater a marca de cinco singles de um mesmo disco em primeiro lugar do “Hot 100”.

As informações são do Virgula.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: