Deixe um comentário

Katy Perry deverá lançar em breve uma nova fragrância em parceria com a marca “Coty”

Katy em photoshoot para o single E.T.A empresa de cosméticos “Coty Inc.” anunciou uma parceria com a cantora Katy Perry para o desenvolvimento de uma nova linha de perfumes. A “Coty” é famosa também por já ter trabalho com outros grandes nomes da música pop, como Lady Gaga e Beyoncé.

Os outros perfumes de Katy, “Purr” e “Meow!” também serão distribuídos pela empresa, que também trabalha com algumas das marcas mais famosas do mundo, como “Calvin Klein”, “Adidas”, entre outras.

“Nós estamos animados em ter uma artista com a criatividade e talento como a Katy Perry se juntando a nossa empresa”, disse o presidente da “Coty”, Renato Semerari.

A cantora também falou sobre essa nova parceria. “Eu estou honrada em trabalhar com a ‘Coty’, que produziu algumas das minhas fragrâncias favoritas (…) estou ansiosa em compartilhar o que há de novo em meu mundo perfumado e também fazer de ‘Purr’ e ‘Meow!’ mais acessíveis mundialmente”.

As informações são do Vagalume News.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

