Deixe um comentário

Grupo de religiosos tenta cancelar shows de Lady Gaga e afirma que a cantora é a “noiva de Satanás”

Lady Gaga em photoshoot para a VogueHouve uma época em que extremistas religiosos defendiam a tese de que todo rockstar pertencia às forças ocultas malignas. Bandas como Kiss, AC/DC, Stones, Beatles, entre tantas outras, já foram consideradas “emissárias da maldade”.

O tempo passou… E o alvo do fanatismo mudou. Nos últimos tempos, a popstar Lady Gaga tem sofrido com a perseguição de extremistas. Ao longo de 2012, Gaga enfrentou passeatas a favor do cancelamento de seus showsacusação de práticas satânicas e protestos de grupos religiosos. Felizmente, em sua recente passagem pelo o Brasil, ela só encontrou o problema de ter um público aquém do esperado.

Atualmente, a cantora se prepara para shows na África do Sul. Em sua primeira excursão pelo continente africano, um grupo de religiosos locais afirma que Gaga é “a noiva de Satanás”. Sem sucesso, uma campanha liderada pelo pastor Rec Mxolisi chegou a apelar para o poder público não permitir a entrada da artista no país. Segundo Mxolisi, a popstar vai introduzir o satanismo à nação e o governo deveria negar o visto, assim como fizeram para impedir a visita do  líder espiritual dos tibetanos, Dalai Lama, no ano passado.

A empresa responsável pela visita de Gaga ao país, a “Big Concerts”, recebeu uma carta da comunidade de “Igrejas Cristãs da África do Sul” solicitando o cancelamento das apresentações sob a alegação de “depravação de valores morais”. O pedido, no entanto, foi ignorado.

As informações são do Cifra Club News.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: