Deixe um comentário

“Liz And Dick”: Ator afirma que contracenar com Lindsay Lohan exige muita tolerância e paciência

Lindsay e Grant Bowler em foto promocional para o filme Liz And DickGrant Bowler, que interpreta Richard Burton em “Liz And Dick”, admitiu que foi preciso muita “tolerância” e “paciência” para trabalhar ao lado de Lindsay Lohan, que faz o papel de Elizabeth Taylor no filme.

“Houve exercícios de paciência e exercícios de tolerância e acredito que em alguns casos poderia ter sido mais tranquilo. Nós certamente fizemos pausas de várias formas, em momentos nos quais eu preferia estar filmando”, afirmou o ator em uma entrevista ao “Access Hollywood Live.”

A opinião de Bowler reforçou o que o produtor Larry A. Thompson havia dito há alguns dias ao site “The Hollywood Reporter”. “Fazer um filme com Lindsay Lohan não é para quem tem um coração fraco”, avaliou. Questionado sobre o clima nos bastidores e se teria tido alguma discussão com a atriz, o produtor afirmou que “discussões é uma palavra muito liberal. Lidamos com elas como tivemos que lidar”.

Thompson também comentou o assédio da imprensa em relação à vida pessoal de Lohan, especialmente os problemas causados por ela durante as filmagens. “O velho ditado de que qualquer publicidade é boa publicidade? Estou rezando para que ele se mantenha verdadeiro. Não estou feliz com tudo isso; estou feliz por ter sobrevivido, mas não estou feliz sobre isso”.

“Liz And Dick” estreou no canal de TV “Lifetime”, neste domingo passado, 25/11.

As informações são do Virgula.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: