Deixe um comentário

Após discussão, Steven Tyler pede desculpas com Nicki Minaj por mal entendido

Nicki MinajNo último final de semana, o roqueiro Steven Tyler e a rapper Nicki Minaj bateram boca por causa do programa “American Idol”. A polêmica começou porque Tyler disse que Minaj teria a capacidade de dispensar Bob Dylan do reality. Via Twitter, a cantora chamou Steven de “racista” e mandou ele ir se “f*der”.

Na última terça-feira, 27/11, Steven disse que Minaj cometeu um engano por chamá-lo de “racista”. Em um programa de TV canadense, Tyler explicou os comentários que fez sobre a nova bancada do júri do “American Idol”.

“Peço desculpas se fui interpretado de forma errada, Nicki … Mas eu estou muito distante de ser uma pessoa racista”, disse. “Eu não sei de onde ela tirou essa ideia de eu ser racista só porque eu falei que não tenho certeza de como ela teria julgado Bob Dylan”, completou.

Não há informações oficiais de que Nicki tenha aceitado o “pedido de desculpas” de Steven.

As informações são do Cifra Club News.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

