Deixe um comentário

Kylie Minogue fala sobre Paris, “Finer Feelings” e câncer em nova entrevista ao “Le Parisien”

Kylie em cena de TimebombPara a promoção do álbum acústico “The Abbey Road Sessions”, Kylie Minogue conversou com o jornal parisiense “Le Parisien” e demonstrou todo seu amor pela França:

“Eu realmente tenho um caso de amor com Paris! A França tem um grande significado na minha vida e conheço vários lugares do país. Quando eu tinha 22 anos, morei aqui por um curto período e sou grata pela incrível recepção de todos os franceses! Espero que assim continue eternamente!”

A cantora relembra que possuía um bilhete azul do metrô e com ele circulava por toda a cidade quando quisesse. Em 1992, a cidade de Paris serviu como cenário para o delicado clipe de “Finer Feelings”.

Sobre o câncer que enfrentou em 2005, a australiana relava que em alguns momentos sente dificuldade de falar sobre isso: “Eu quero seguir com a minha vida. Quando começo a falar sobre isso é como se eu tivesse que criar um refúgio dentro de uma barreira de proteção e este, definitivamente, não é um lugar legal”.

No momento da entrevista, Kylie afirma que não pretende projetar essa sua barreira e, emocionada, diz que não quer chorar em frente às câmeras. Após diagnosticada e tratada de câncer de mama, a cantora se tornou uma referencia e inspiração para pessoas portadoras da doença.

As informações são do KYLIE.com.br.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

