1 comentário

Pelo Twitter, Nicki Minaj discute com Steven Tyler, o vocalista do Aerosmith

Nicki Minaj e Steven Tyler trocaram insultos. O desentendimento entre os dois artistas começou após o antigo jurado do “American Idol” criticar Minaj pelo seu desempenho no reality show musical.

Pelo Twitter, a rapper rebateu as críticas de Tyler. Minaj disse que o vocalista do Aerosmith fez comentários racistas ao classificar seu desempenho como jurada.

Em entrevista para a “MTV” norte-americana, Tyler fez uma crítica à Nicki Minaj, citando o vencedor da temporada em que foi jurado, Phillip Phillips. “Se fosse o Bob Dylan, Nicki Minaj teria mandando ele para o milharal! Se o Bob Dylan estivesse conosco, nós conseguiríamos o melhor dele, assim como fizemos com o Phillip Phillips”, comentou.

Pelo Twitter, a rapper criticou a postura do vocalista do Aerosmith. “Steven Tyler disse que eu teria mandado o Bob Dylan para um milharal? Steven, você não me viu julgar um concorrente ainda”.

Minaj continuou a postar sobre o comentário de Tyler. “Eu não fiz nada para você. Esse foi um comentário racista (…) você acha que eu não gosto do Bob Dylan? Por que? Negra? Rapper? O quê? Dane-se você e cuide da sua vida querido”, tweetou a cantora.

O vocalista do Aerosmith não comentou os posts da rapper.

As informações são do Vagalume News.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Um comentário em “Pelo Twitter, Nicki Minaj discute com Steven Tyler, o vocalista do Aerosmith

  1. […] último final de semana, o roqueiro Steven Tyler e a rapper Nicki Minaj bateram boca por causa do programa “American Idol”. A polêmica começou porque Tyler disse que […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: