Deixe um comentário

Rumores: Rita Ora pode pegar o lugar de Rihanna em novo filme da franquia “Velozes e Furiosos”

Rihanna continua curtindo o sucesso de seu álbum “Unapologetic” e do single de “Diamonds”, mas deve ter ficado um pouco chateada com a notícia de que ela pode ter perdido o papel de vilã no sexto filme da franquia “Velozes e Furiosos” para a novata Rita Ora, colocando mais lenha na fogueira da discórdia entra as duas, que todo mundo insiste em acreditar que existe.

Papel seria o segundo de Rihanna nos cinemas, que estreou no filme “Battleship”. De acordo com fontes próximas à produção do novo “Velozes e Furiosos”, estrelado por Vin Diesel e Michelle Rodriguez, a saída de Rihanna foi por motivos de incompatibilidade de agendas.

“Rihanna impressionou os chefões do cinema com seu papel em ‘Battleship’,” afirmou a fonte ao tabloide “The Sun”. “Mas as agendas não se acertaram e Rita Ora realmente brilhou durante a seleção do elenco. Eles amaram seu visual e sua atitude”.

As filmagens do sexto filme de “Velozes e Furiosos” começaram no último mês de junho e deverão terminar somente em maio de 2013 e nada ainda foi confirmado sobre a participação de Rihanna ou de Rita Ora no longa metragem.

As informações são do Pop Line.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: