Deixe um comentário

Lindsay Lohan: “Depois que eu ganhar um ‘Oscar’, eu posso começar a pensar no amor”.

Lindsay Lohan deu uma entrevista para a revista “Us Weekly” e falou que pretende adotar uma criança, que só vai pensar em amor depois de ganhar o “Oscar” e da falta de confiança que os diretores de cinema têm nela por causa das polêmicas que se envolveu. “Eu quero ser conhecida como atriz e não como uma estrela conturbada. As pessoas podem pensar o que quiserem, e a única coisa que posso fazer é provar que elas estão erradas”, disse ela.

Sobre o “Oscar”, Lindsay disse que ainda há uma longa estrada pela frente e que isso vem antes de sua vida amorosa. “Eu não estou focada nisso ainda. Eu quero fazer uma tonelada de filmes primeiro. Depois que eu ganhar um ‘Oscar’, eu posso começar a pensar no amor. Eu acho que há um monte de diretores e produtores que sabem que eu sou uma boa atriz. Eu só quero provar que é errada a ideia de que eu não sou confiável, vou fazê-los acreditar em mim novamente”, comentou. Sobre filhos, ela revelou que pretende investir na adoção. “Quero adotar um filho”.

Mas está errado quem pensa que Lindsay se arrepende da vida louca e das polêmicas que se envolve sem parar. “[Eu não me arrependo de] nada, porque então eu não teria sido capaz de chorar em cena. Eu tenho isso tatuado: viver sem arrependimentos. Eu não estou dizendo que eu queria ir para uma cela de prisão, mas eu causei tudo isso”. Lindsay falou sobre o período que passou atrás das grades. “Por mais difícil que foi para eu admitir isso, foi uma bênção disfarçada. Eu estava em confinamento solitário”.

Comparando-se a Elizabeth Taylor, a atriz apontou diferenças. “Elizabeth ficava bêbada em sets de gravação. Eu nunca fiz isso, nunca. Eu tive minha vez e respeito a lei”. Ela foi mais elogiosa ao citar Marilyn Monroe. “Ela foi a uma instituição e disse: ‘Eu não pertenço aqui, como o mundo acha, mas eu posso muito bem ajudar outras pessoas’. Eu acho que isso é o que todos devem fazer”.

O que Lindsay diria a si mesma aos 16 anos de idade? “Não beba e dirija. E tenha cuidado com quem estiver ao redor de você”.

As informações são do Ego.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: