Deixe um comentário

Will.I.Am, Britney Spears: Saiba o que a crítica especializada teve a dizer de “Scream & Shout”

Após o lançamento oficial do single de “Scream And Shout” nesta última segunda-feira, 19/11, nas rádios, a música está sendo bem recebida pelo público em geral (até mesmo pelos ouvintes que não são tão fãs de Britney Spears ou Will.I.Am), e a imprensa prevê mais um sucesso de Spears nas paradas musicais.

A música ainda não foi lançada em todas as estações de rádio dos Estados Unidos (ela ainda está começando a tocar no país), e não há data para ser lançada no iTunes até o momento, onde há boa expectativa de vendas digitais.

Quanto ao videoclipe, como já informado anteriormente, a data de estreia foi adiada para o dia 28 de novembro, com exibição no próprio “X-Factor” – ainda não se sabe se será exibido o clipe na íntegra ou se teremos acesso apenas a um trecho do vídeo.

Enquanto não há dados sobre o desempenho da música, nem mesmo prévias oficiais das conceituadas revistas “Billboard” e “Rolling Stone”, leia abaixo alguns artigos de sites especializados e da imprensa em geral sobre o novo single de Will.I.Am com participação de Britney Spears.

MTV, por Jocelyn Vena: “Se alguém pensou que Britney Spears e Will.I.Am não fariam um hit para boates na mais recente colaboração da dupla, ‘Scream And Shout’, essa pessoa estava muito errada.

A faixa, do álbum solo ‘#willpower’ de Will, é um animado hino para a pista de dança, repleto de variações de ritmo, versos ousados e dubstep em grande quantidade.

A canção começa com uma batida trepidando e Britney proclamando seus versos com sotaque. Enquanto a música foca na composição de Will sobre se divertir na boate, os verdadeiros seguidores de Britney irão enlouquecer no refrão, já que ele faz referência ao hit ‘Gimme More’. A doce voz de Britney harmoniza o refrão”.

Billboard, por Keith Caulfield: “Com uma batida dark e escorregadia e uma série de comandos de boate, ‘Scream And Shout’ apresenta uma visão muito diferente para Spears, cuja voz está robotizada a um grau quase irreconhecível. “I wanna scream, and shout, and let it all out”, Spears e Will.I.Am cantam ao mesmo tempo no refrão, antes da estrela do pop soltar sua assinatura ‘Britney, bitch’.”

Leia outras críticas acessando este link.

As informações são do X-Britney.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: