1 comentário

Revista “Variety” fala sobre a popularidade de Kylie Minogue nos EUA e muito mais.

Para a revista “Variety”, um tema recorrente na carreira de Kylie Minogue é o duradouro enigma que ronda a sua dificuldade em romper com o mercado ianque da música pop americana.

Ao redor do mundo, a australiana já vendeu mais de 65 milhões de discos, sendo que uma quantidade relativamente pequena dessas vendas são provenientes do disco “Fever”, lançado em 2002 na América do Norte. Minogue, que é aclamada no mundo Ocidental, define: “Hipoteticamente, eu imagino que se minha naturalidade fosse norte-americana e tivesse vivido todos esses anos aqui, talvez fosse diferente”.

A combinação singular de roupas de alta costura, baladas de gerar o sangue com Nick Cave e hits pop-dance traz uma Kylie Minogue a frente do cenário musical atual. Com sua “Timebomb”, ela é capaz de fornecer um novo padrão para as pistas de dança – uma diva que os americanos estão prontos para receber.

Com “Abbey Road Sessions”, lançado para celebrar sua marca de um quarto de século na música, a cantora assume claramente um estado de espírito para fazer um balanço desse período. O álbum orquestral apresenta um estilo despojado, diferente das densas camadas de efeitos e batidas que caracterizam a maioria das produções da cantora.

As novas versões revelam estruturas musicais surpreendentemente clássicas, assim como a força de sua voz subvalorizada. De acordo com Minogue, o projeto teve suas origens no final dos anos 90, quando revisitou “I Should Be So Lucky”, transformando-a em uma delicada balada.

Falando na intérprete de “On A Night Like This”, o canal londrino “BBC One” exibiu, neste começo de semana, a performance da nova versão de “Locomotion”, realizada por Kylie na competição de dança “Strictly Come Dancing”.

As informações são do KYLIE.com.br.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Um comentário em “Revista “Variety” fala sobre a popularidade de Kylie Minogue nos EUA e muito mais.

  1. Definitely believe that which you stated. Your favorite reason seemed to be on the net the simplest thing to be aware of. I say to you, I definitely get annoyed while people consider worries that they just do not know about. You managed to hit the nail upon the top as well as defined out the whole thing without having side effect , people can take a signal. Will probably be back to get more. Thanks

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: