Deixe um comentário

“Machete Kills”, filme que contou com a participação de Lady Gaga, poderá ser cancelado.

De acordo com o site “Deadline”, o lançamento do filme “Machete Kills”, no qual Lady Gaga gravou uma participação especial, pode ser cancelado. A “Overnight Productions” anunciou recentemente que quer cortar os laços com as produções de Robert Rodriguez.

Se a ação judicial, que já foi aberta, for bem sucedida, pode impedir o lançamento do filme. Na queixa apresentada nesta última terça-feira, os produtores de “Machete 2010” estão buscando rescindir o contrato de abril de 2012 que concedeu o direito ao autor para fazer uma continuação do filme.

Falando na cantora mais excêntrica do meio musical pop, em recente entrevista à “Allure”, Gaga falou sobre a forma de vender seu perfume, “Fame”, e também música. Confira:

“Para ser sincera, eu gostaria muito de vender meu álbum junto à porcaria de um frasco de perfume. O que eu estou tentando dizer, é que, não é que as pessoas não queiram comprar músicas, mas elas não sabem onde buscá-las. Porém, se eu colocasse um álbum em todos os lugares onde o perfume é vendido, seria sem dúvida alguma, uma grande revolução para a indústria musical, pois mudaria a maneira com a qual as pessoas compram música”.

Na mesma entrevista, a jovem revelou que com o corpo ainda molhado pós-banho, gosta de aplicar juntamente com o “Fame”, diversas loções que lhe agradam.

As informações são do Lady Gaga Brasil.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: