Deixe um comentário

Kesha: “Eu continuarei tentando trabalhar com Keith Richards até o dia que eu morrer”.

Prestes a lançar trabalho novo, Kesha revelou que sua colaboração dos sonhos ainda não aconteceu, mas que ela continuará tentando até o dia de sua morte. A popstar disse que é uma grande fã do também excêntrico guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, e está desesperada para levá-lo a um estúdio para criarem músicas juntos.

“Keith Richards é tipo, a ‘quintessência’,” disse Ke$ha ao site “BANG Showbiz”. “Eu continuarei tentando trabalhar com ele até o dia que eu morrer, provavelmente”.

A cantora já havia falado sobre seu desejo no início do ano, admitindo inclusive que o queria no seu álbum “Warrior”. Na ocasião, ela também revelou que sua lista de parcerias ideais é bem abrangente.

“A gama de artistas com quem eu quero trabalhar é bem vasta e bizarra. Eu com certeza gostaria de colaborar com Justin Bieber e ao mesmo tempo compor com o Flaming Lips”, contou Kesha, que conseguiu um dueto com o líder da última banda.

“Warrior”, seu segundo álbum de estúdio, chegará às lojas no início de dezembro. Enquanto isso, acompanhe uma das canções que estarão no disco, “C’mon”:

As informações são do Vagalume News.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

