Deixe um comentário

Britney, Will.I.Am: videoclipe de “Scream And Shout” será liberado apenas no dia 28.

Assim como apontamos em outra publicação, o videoclipe de “Scream And Shout” – mais recente colaboração entre Will.I.Am e Britney Spears – será exibido na íntegra durante o “X-Factor” norte-americano do dia 28 de novembro, onde os candidatos do programa se apresentarão ao vivo para o público com um novo tema de performances, segundo informa um comunicado oficial.

O site “MuuMuse” revela que o diretor do vídeo é Ben Mor, que assina vídeos como “Part Of Me”, de Katy Perry, e “I Gotta Feeling”, “Just Can’t Get Enough” e “Meet Me Halfway”, do Black Eyed Peas.

“Poder trabalhar com Britney novamente foi incrível. Trabalhar com um artista como Britney é a razão por eu amar fazer música. Ela ama música tanto quanto eu. E eu estou tão orgulhoso desta nova canção ‘Scream And Shout’. Essa é a música mais excitante que eu já trabalhei em um longo tempo”, disse Will.I.Am.

“Há poucas pessoas no planeta que me inspiram como o Will.I.Am”, disse Britney. “Eu não poderia estar mais animada para trabalhar com ele de novo. Mal posso esperar para as pessoas ouvirem a música e assistirem ao videoclipe”.

Para os fãs que não moram nos Estados Unidos e não poderão assistir a estreia na TV, o site informa que o vídeo será lançado no VEVO logo após a exibição do programa na Costa Oeste dos Estados Unidos.

As informações são do X-Britney.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

